A Diabetes vencendo-diab-feature

Published on abril 20th, 2015 | by Jose Antunes

0

O método que mudou a minha vida!

O Que Os Especialistas e AcadêmicosFalam…

Então comecei a procurar mais fundo.

Falei com especialistas e pesquisadores acadêmicos…

Comecei a investigar medicações experimentais para diabetes que os gigantes da indústria farmacêutica estavam trabalhando…

Comecei a fazer perguntas que não deveria estar fazendo.

E quando finalmente juntei todas as peças…

Eu percebi o que esteve na minha frente o tempo todo, e que eu me senti um idiota por não ter percebido mais cedo:

A Indústria da Diabetes, que injeta bilhões de dólares por ano, NÃO está assim… TÃO interessada que a sua diabetes seja curada.

Na verdade, eles não têm NENHUM interesse em tirar você das medicações ou das doses de insulina…
E isso é verdade! Mesmo que você esteja apenas seguido uma dieta restrita agora…

Porque eles sabem que, mais cedo ou mais tarde, a diabetes ganha… seja amanhã ou dez anos a partir de agora, seu corpo começará a ter problemas… e você virá rastejando para eles de braços abertos…enquanto eles continuarão te dando as mesmas agulhas para você enfiar no estomago, e as mesmas pílulas para você enfiar goela abaixo.

Pense nisso: o diabético médio vale mais que R$30,000 por ano para a Indústria da Diabetes!

A Indústria da diabetes com os seus conglomerados farmacêuticos são uma indústria de 850 bilhões de reais por ano

Isso é bilhões, com “B”, quase um trilhão de reais.

E você acha que eles estão mais preocupados com a sua saúde ou em continuar ganhando esse tipo de dinheiro?

Fiquei com muita raiva – como eu pude ser tão cego!?!

Senti raiva por ser mais uma vítima dessas nojentas práticas de negócio.

Porque eu percebi que a indústria farmacêutica controla TUDO que está sendo feito no campo das pesquisas sobre diabetes…

… e que porque eles têm o dinheiro, são eles quem fazem as regras…

Mas eu prometi para mim mesmo que eu jamais iria baixar a cabeça!

A partir de então eu comecei a buscar mais a fundo, em pesquisas científicas alternativas espalhadas pelo mundo inteiro…

E foi então que em 10 de Maio de 2012 eu descobri algo inacreditável…

A Grande Descoberta

Um mês desde que eu havia acordado daquele desmaio que quase me deixou em coma…  Eu descobri algo que não somente salvou minha vida… mas as vidas de mais de 45,000 diabéticos e pré-diabéticos espalhados pelo mundo.

O sentimento de empolgação que vivenciei naquele momento é difícil de descrever…

Cada pedacinho de esperança no meu corpo estava torcendo para que o que eu tinha acabado de encontrar pudesse realmente ser a maior descoberta do mundo sobre como vencer a diabetes!

Até hoje me lembro daquela noite, depois de horas e horas lendo alguns artigos médicos das melhores universidades dos EUA. Eu já estava frustrado de ler sempre as mesmas coisas – coisas comuns que não ajudavam muito. Mas continuei pesquisando e me deparei com um artigo diferente, um artigo recém publicado…

O nome era “O Protocolo da Diabetes”, e ao clicar no link e ler o artigo, eu fiquei completamente impressionado.

O artigo contava a história de um grupo de cientistas que realizaram uma pesquisa secreta sobre diabetes, financiada pela indústria farmacêutica… mas que no fundo tinha um outro propósito, algo que a própria indústria farmacêutica nem sequer imaginava que esses cientistas estavam fazendo.

Esse grupo de pesquisadores simplesmente queria mudar o mundo, e por isso eles estavam colocando toda energia possível em tentar achar uma CURA para a Diabetes, e não apenas mais uma pesquisa inútil para achar mais um medicamento que deixasse a indústria farmacêutica ainda mais rica.

Num primeiro momento, eu não acreditei. Como era possível eles usarem o dinheiro da própria indústria farmacêutica para fazer uma pesquisa totalmente às escuras?

Quem dirigia a pesquisa deles na época era um senhor que se apresentava como Keneth Pullman, que eu sinceramente nunca tinha ouvido falar, e que se dizia um especialista extremamente estudioso do assunto e que dedicou a sua vida inteira a estudar Diabetes, depois que perdeu o seu pai por causa da doença.

O artigo era MUITO REVELADOR e cada nova linha que eu lia, eu ficava mais empolgado com a aquela investigação que estava sendo feita secretamente.

Para saber mais sobre o que eu descobri, veja esse vídeo!


About the Author

Meu nome é Jose Antunes e a minha missão é ajudar pessoas a controlarem a sua diabetes da mesma forma que hoje eu controlo a minha.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑